Publicado em: 09/01/2024
O Curso Técnico em Guia de Turismo do Instituto de Educação São Bento, ligado à Universidade de Araraquara – Uniara, promove o minicurso “Guia de turismo além de viajar”, online e gratuito, nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 11h, com transmissão pelo Google Meet. Os interessados em acompanhar a explanação devem entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99702-8212, pelo e-mail guiadeturismo@uniara.com.br ou pelo Instagram - @cguiadeturismo.
A atividade será ministrada pela coordenadora do curso, Nádia Pizzolitto. “A proposta é mostrar que o guiamento vai além de ser guia. Vou reforçar as características do guia regional, nacional e da América do Sul, sendo que as pessoas normalmente associam que o turismo é só viajar, e o mercado vai muito além disso”, salienta a docente.
Ela acrescenta que outros pontos serão abordados no minicurso. “Você também pode usar essa profissão como uma alternativa quando se aposenta, por exemplo, ou uma algo paralelo porque pode fazer os deslocamentos aos finais de semana e, durante a semana, continua com a sua outra profissão”, destaca.
Informações sobre o Curso Técnico em Guia de Turismo podem ser obtidas pelo telefone (16) 3303-7400, também pelo Instagram – @cguiadeturismo - e pelo e-mail guiaturismo@uniara.com.br, ou no endereço www.uniara.com.br/guiaturismo.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI