[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
A Universidade de Araraquara (Uniara) torna público o edital de recebimento de documentos para preenchimento de possíveis vagas remanescentes do curso de Medicina para o 2º semestre letivo de 2024.
Os candidatos interessados devem protocolar presencialmente seu interesse para o processo seletivo na Central de Atendimento da Uniara, ou via SEDEX no endereço Rua Voluntários da Pátria, 1309, "A/C da Central do Aluno - Transferência Medicina" entre os dias 18 e 25 de julho de 2024, juntamente com:
O processo seletivo leva em consideração a carga horária cumprida pelo candidato no histórico escolar entregue, a melhor compatibilidade curricular com a matriz Medicina Uniara, melhores desempenhos disciplinares evidenciados pela média aritmética das notas de aproveitamento do aluno no seu curso de origem.
A existência de vagas remanescentes está vinculada à desistência de alunos no curso ou a não rematrícula do aluno no prazo.
As análises são realizadas criteriosamente e não garante o chamamento do candidato para o período pretendido.
Somente serão aceitos os requerimentos quando o curso de origem for de Medicina, reconhecido pelo MEC, e a forma de ingresso tenha sido mediante Processo Seletivo Vestibular ou nota do ENEM.
Serão desclassificados candidatos cujos requerimentos comprovem ingresso na Escola de origem com diploma de curso superior e aproveitamento de estudos, a menos que tenham cumprido os critérios do parágrafo anterior, e candidatos que eventualmente protocolem documentos desatualizados ou faltantes.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI