Publicado em: 12/07/2024
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, apresentará aos visitantes da 25ª Feira dos Cursos – FEC um estande muito interativo, cujo “tema será baseado na versão do filme de Tim Burton, ‘Alice no País das Maravilhas’”, conta a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.
“O tema escolhido para a FEC deste ano foi ‘Alice no País da Publicidade’ e a sala remete a publicidade e ao cinema, com apoio da neurociência e do neuromarketing que estudam como as emoções possuem o poder de estimular nas decisões de compra da pessoa e desenvolver estratégias de vendas”, afirma ela.
Eduarda conta que “no estande o objetivo será trazer uma ideia de como as nossas emoções estão conectadas com a Publicidade e Propaganda e como esses gatilhos são utilizados no marketing, tendo como exemplo as emoções exploradas no filme ‘Alice no País das Maravilhas’, na versão de Tim Burton”.
Dentre as novidades para esta edição da FEC, a coordenadora adianta que o espaço “será um ambiente instagramável e interativo, decorado com a paleta de cores do filme, criando um estande confortável e com uma experiência única”.
A FEC é idealizada pelo Centro de Orientação Profissional – COP da instituição. Informações sobre a Feira dos Cursos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/fec ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI