[ mostrar mensagem ]
Nota de Pesar
Com profundo pesar, a Universidade de Araraquara - Uniara comunica o falecimento da coordenadora do Centro de Orientação Profissional, Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro, ocorrido no dia 28/06/2025, em Araraquara-SP.
Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro dedicou-se com excelência, sensibilidade e compromisso à missão de orientar e acolher estudantes em momentos decisivos de sua formação acadêmica e profissional. Sua contribuição foi inestimável para o desenvolvimento pessoal e educacional de muitos alunos, sempre marcada por empatia, escuta atenta e profissionalismo.
Neste momento de dor, a Uniara expressa sua solidariedade aos familiares, amigos, colegas e a toda comunidade universitária, unindo-se em luto e gratidão pelo legado deixado por Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro.
[ ocultar ]
Publicado em: 30/09/2016
Começa neste sábado, dia 1º de outubro, a primeira edição do “The Arena Stars”, competição do game “League of Legends”, que tem apoio do curso de Jogos Digitais da Universidade de Araraquara – Uniara. Até o dia 16, o evento contará com eliminatórias online e, no dia 23, será disputada a final, de maneira presencial, das 9h às 20h, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri, localizado na rua Antônio Deliza, 430 (ao lado do Centro de Eventos de Araraquara e Região – CEAR).
O organizador do evento, Daniel Rodrigues Soares de Azevedo, explica que “League of Legends” é um jogo de computador do estilo Multiplayer Online Battle Arena – MOBA. “Basicamente são personagens que os jogadores escolhem para entrarem em uma arena e batalharem entre si”, detalha.
O evento contará também com concurso de cosplay, praça de alimentação e estandes de compras, sorteios de prêmios, jogos e entretenimento, além da participação dos convidados Fenixytb, Daniels Marcon, Niko, Montanha e Gordox, que serão os comentaristas na final. “Eles são YouTubers que jogam o game. São referências no jogo”, destaca o organizador.
Outras informações sobre o campeonato podem ser obtidas nos endereços https://thearenastars.vpeventos.com ou www.facebook.com/TheArenaStars, ou pelo e-mail thearenastars@gmail.com. O link do evento no Facebook é o http://goo.gl/O0x9ge.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI