[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 23/12/2024, retornando às atividades no dia 02/01/2025, às 13h00.
Nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro, das 09h00 às 14h00, será disponibilizado um plantão na Central de Candidato para matrículas e inscrições para o vestibular.
Atenciosamente,
Uniara
[ ocultar ]
A Universidade de Araraquara - Uniara realiza mais uma edição do Ciclo de Estudos de Publicidade e Propaganda, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda. O ciclo conta com palestras e workshops com profissionais da área.
Os interessados poderão se inscrever até 14 de maio, por meio de formulário disponível neste site. O evento acontecerá na Unidade I da Uniara, do dia 15 a 19 de maio de 2017. Durante o Ciclo de Estudos, haverá a cerimônia de premiação do Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda.
*Programação sujeita a alterações.
15/05
Palestra
Realidade Aumentada - Foco nas Oportunidades
com Mario Sergio da Silva Faria
Local: Auditório José Araújo Quirino dos Santos
Vagas: 250 vagas
16/05
Workshop
Realidade Aumentada e Virtual, para Onde Vamos?
com Hygor Amorim
Local: Auditório José Araújo Quirino dos Santos
Vagas: 70 vagas
Workshop
Design de Embalagens: da Ideia ao Produto
com Ricardo José Sartori e Juliano Augusto Sartori
Local: Auditório 3
Vagas: 50 vagas
Workshop
Comunicação Estratégica nas Mídias Sociais
com Caio Mattos
Local: Auditório 4
Vagas: 50 vagas
17/05
Cerimônia de Premiação
Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda 2017
Local: Auditório José Araújo Quirino dos Santos
18/05
Palestra
What the Hell is Branded Content?
com Eduardo Soares
Local: Auditório José Araújo Quirino dos Santos
Vagas: 250 vagas
19/05
Palestra
Direção de Arte Healthcare, On e Off
com Natália Boralli Baladi
Local: Auditório José Araújo Quirino dos Santos
Vagas: 250 vagas
Mario Sergio da Silva Faria
Há mais de uma década é o responsável pela operação de implantação de meios de pagamentos eletrônicos em todo o estado do Rio Grande do Sul.
Entusiasta, de espírito inovador e empreendedor, foi o idealizador do lançamento no Brasil da primeira revista com tecnologia de Realidade Aumentada em Agosto de 2013.
"Temos muito mais tempo do que vida, então que sejam tempos de aprendizados, boas ações que gerem exemplos e que simultaneamente nos façam muito felizes".
Hygor Amorim
Diretor e produtor visual da Oz Produtora. Formado em Imagem e Som com ênfase na direção de projetos audiovisuais pela UFSCar. Sócio fundador da Oz Produtora (2002) e Oz Cultural (2014), idealizador e diretor do Projeto Animando Vidas. Já atendeu clientes como Força Aérea Brasileira, Arteris, Electrolux, Eletrobrás, Embraer, Essilor, Faber-Castell, Hospital de Câncer de Barretos, Latina Eletrodomésticos, Rede de Shoppings Iguatemi, Opto Eletrônica, Samsung do Brasil, Senac São Paulo, Tecumseh, Unimed e Volkswagen.
Ricardo José Sartori
Atua no mercado desde 2000 quando iniciou seus estudos na Panamericana - Escola de Arte e Design de São Paulo. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Uniara e especialista em Gestão de Marketing pelo INPG. Atualmente é sócio do escritório responsável pelo atendimento e criação da Via d´Idea Estúdio Gráfico. Leciona diversas disciplinas no curso de Administração e Marketing da ETEC de Taquaritinga.
Juliano Augusto Sartori
Profissional criativo com graduação na área de Cinema, Fotografia e Animação pela Unisul, é inquieto na busca de novos aprendizados. Atua na área há mais de 20 anos, iniciou antes mesmo de ter realizado seus estudos na Panamericana - Escola de Arte e Design de São Paulo. É sócio na Via d´Idea Estúdio Gráfico e responsável pelos departamentos de produção audiovisual da empresa.
Caio Mattos
Profissional da área de Comunicação e Marketing com mais de 3 anos de experiência em gestão de marketing digital de empresas nos setores de educação, alimentação, varejo e serviços. Sócio proprietário da Agência Polisenso, com experiência em análise de mercado e da concorrência, definição de personas, estratégias em mídias sociais, estratégia de SEO, estratégia de links patrocinados, estratégia de Inbound Marketing e Marketing de conteúdo, e-mail marketing, análise e mensuração de resultados.
Pós-graduando em "MBA em Marketing", pela USP, e em "MBA em Gestão de Projetos", pela Uniara. Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Araraquara - Uniara.
Eduardo Soares
Publicitário, jornalista e mestre em Desenvolvimento Regional e Políticas Públicas. É Especialista em Gestão de Comunicação Organizacional e Eventos e também em Docência na Educação Superior. Desenvolve projetos e pesquisa na área de transmídia, redes sociais e novas linguagens da comunicação. É vice-presidente na APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), onde coordena a APP Estudantil.
É coordenador e professor dos cursos de pós-graduação em Mídias Digitais, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Marketing digital e e-Commerce e Branded Content no SENAC - RP. Também é professor no curso de Publicidade e Propaganda e Jornalismo no UniFACEF e na UNIFRAN.
Natália Boralli Baladi
Graduada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Araraquara - Uniara e pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia pela Universidade Anhembi Morumbi. Com 10 anos de experiência no mercado publicitário de São Paulo, atua na área de direção de arte Healthcare há 8 anos, passou por agências do seguimento como: Tugarê Comunicação, em 2012 entrou na Publicis Brasil como Diretora de Arte.
Em seu portfólio possui trabalhos para as marcas da Sanofi como: Dermacyd, Dorflex, Novalgina, Targifor, Allegra, Profenid, Dengue Vaxia, Merial, Medley e Nestlé. Também já trabalhou com Astrazenica, Ache, Pfizer, Roche e Bayer. Nas horas vagas é fotógrafa por hobby em eventos sociais.
Período de inscrição: de 8 a 11 de maio de 2017 (prorrogado até 14 de maio)
Inscrições encerradas
Coordenação do curso de Publicidade e Propaganda
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI