202403290935
/cursos/ead/pos-graduacao/psicologia-moda-e-comportamento-do-consumidor/ 243 896 EAD Pós-Graduação 3 Psicologia, Moda e Comportamento do Consumidor Pós-Graduação Flex

Formação: Lato Sensu

Modalidade: EAD

Duração: de 6 até 18 meses

Próxima turma: Início imediato

Psicologia, Moda e Comportamento do Consumidor

O Curso

A compreensão do comportamento do consumidor contribui para o mercado de diversos setores, inclusive a moda, o que possibilita uma adequação da oferta de produtos ao público que o consome.

Assim, o curso de especialização em Psicologia, Moda e Comportamento do Consumidor forma um profissional capacitado para atuar na temática da moda e comportamento de consumo com foco nas relações humanas que este processo envolve.

Mercado de Trabalho

O curso se destina a profissionais como psicólogos, designers de moda, administradores, publicitários, entre outros.

Conteúdo Programático

Módulo: Fundamentos da Psicologia (110h)

  • Unidade 1: Contribuições teóricas da Psicologia (Psicanálise, Fenomenologia e Behaviorismo);
  • Unidade 2: Relações Interpessoais na Sociedade Moderna e o Papel da Psicologia;
  • Unidade 3: Subjetividade, cultura e complexidade;
  • Unidade 4: Psicologia e políticas públicas;
  • Unidade 5: Métodos de pesquisa em Psicologia.

Módulo: Comportamento do Consumidor Moderno (110h)

  • Unidade 1: Comportamento do Consumidor;
  • Unidade 2: Pesquisa de Comportamento do Consumidor;
  • Unidade 3: Cultura e Sociedade do Consumo;
  • Unidade 4: Economia do Consumo;
  • Unidade 5: Análise do Consumo em PDV.

Módulo: Moda e criatividade (110h)

  • Unidade 1: O processo criativo/oficina de criatividade;
  • Unidade 2: Negócios criativos;
  • Unidade 3: Cultura Contemporânea e moda;
  • Unidade 4: Gestão de Produtos e Marcas em moda;
  • Unidade 5: Lançamento de novos produtos em moda (eventos).

Módulo: Metodologia de pesquisa e didática de aula (30h)

  • Unidade 1: Metodologia do Trabalho Científico;
  • Unidade 2: Projeto de Pesquisa;
  • Unidade 3: Prática do Ensino Superior.

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TCC OPTATIVO* (160H)

*O TCC é opcional e terá custo adicional.

Importante: Por se tratarem de conteúdos independentes, os módulos podem ser oferecidos em uma ordem diferente da apresentada acima.

Coordenação

Ana Cristina Alves Lima

Possui graduação em Psicologia (2000) pela Pontifícia Universidade Católica - PUC Campinas e mestrado em Psicologia Escolar (2003) pela mesma Instituição. É doutoranda em Educação Escolar na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP. Ministra aulas no ensino superior desde 2004.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8173096954364924

Investimento

Investimento (opções)

  • 12 parcelas de R$ 179,10 (CARTÃO DE CRÉDITO)
  • 12 parcelas de R$ 199,00 BOLETO
  • 1 parcela de R$ 1910,40 (BOLETO OU CARTÃO)


WhatsAppLigue ou fale pelo whatsapp (16) 99721-2418 para ter mais informações sobre o curso e descontos.

Inscreva-se

Bolsas de Estudo

  • Descontos para ex-alunos da Uniara;;
  • Descontos para funcionários (e dependentes) de entidades conveniadas;
  • Unibolsa - Programa de Bolsas da Uniara.

Confira aqui a relação das empresas conveniadas.

Inscrição

Contato

Telefone

Ligação gratuita: 0800 55 65 88
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h.

Endereço

Universidade de Araraquara – Uniara
Rua Carlos Gomes, 1338 – Centro – Araraquara/SP.
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h.

Dúvidas

Deixe sua mensagem abaixo:


Utilizamos o RECAPTCHA como medida de segurança no envio de mensagens através do nosso site. Caso você tenha dúvidas sobre a utilização desse sistema, clique aqui e saiba mais sobre o RECAPTCHA.
Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /cursos/ead/pos-graduacao/psicologia-moda-e-comportamento-do-consumidor/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI