Publicado em: 16/04/2026
Alunos do curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara participaram da palestra online “Educação para o Respeito: prevenção das violências e promoção da cultura de paz nas escolas”, realizada no dia 8 de abril, na unidade I da instituição. A palestra foi ministrada pela docente da Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho de Araraquara – FCLAr/Unesp, Luciene Regina Paulino Tognetta.
“A atividade, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, abordou a questão do bullying e do ciberbullying. É muito importante que os nossos alunos participem deste tipo de atividade, pois é um tema é de grande valia para que eles saibam lidar com as situações quando acontecerem com eles, pois isso pode acontecer com qualquer um que está na escola”, ressalta o docente da graduação, Eduardo Donato Alves.
Informações sobre o curso de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI