202404291536

Notícias

Grupo de estudos vinculado ao Mestrado em Educação da Uniara inicia atividades do semestre

Publicado em: 01/04/2024

Na última quarta-feira, dia 27 de março, o Grupo de Estudos vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – PPG-PEGI - Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara iniciou suas atividades do primeiro semestre com um encontro remoto.

“Esse encontro reuniu professoras, egressos e mestrandos do Programa, além de participantes externos. Vinculado ao Grupo de Pesquisa ‘Formação Docente e Práticas Pedagógicas’, o Grupo de Estudos foi criado em 2021 e desde então promove reuniões mensais para discutir temáticas relacionadas à área de educação”, explica a professora Maria Betanea Platzer, líder do grupo ao lado da docente Maria Lúcia Oliveira Suzigan Dragone.

Platzer acrescenta que os encontros do semestre serão centrados na análise de artigos educacionais, “com intuito de reflexões sobre temática central, objetivos, fundamentação teórica, metodologia e resultados de cada publicação selecionada para os estudos”. “Ressalta-se também a presença da coordenadora do Mestrado em Educação, Dirce Charara Monteiro, que contribui de forma valiosa para as discussões fomentadas pelo Grupo de Estudos”, finaliza.

Informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo e-mail mestradoeducacao@uniara.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7341.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI