202404270444

Notícias

Vídeo de recém-formados em Publicidade da Uniara leva a prata no FestVideo

Publicado em: 28/03/2024

Concorrendo na categoria “Universitário”, o vídeo “Bleu de Chanel”, produzido pelos recém-formados em Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Felipe Ribeiro, Henrique Joaquim, João Menezes, Juliano Lopes, Laura Paulino e Luiza Haddad, ficou com a prata no FestVideo, cuja cerimônia de premiação foi realizada nesta quarta-feira, dia 27 de março, em Ribeirão Preto. O trabalho, realizado em 2023, quando eram alunos da graduação e compunham a agência experimental Inside, pode ser visualizado no link - https://abrir.link/Ruggb.

“Temos um orgulho imenso da nossa trajetória nesses quatro anos de curso, e trazer a prata para a ‘casa’, de um evento de grande importância como o FestVideo, é um marco muito gratificante para nós, porque representa o encerramento honrado de um ciclo que foi marcado pela busca pela excelência, dedicação, pelo companheirismo, trabalho em equipe e, principalmente, pela amizade dos membros da Inside”, dizem os egressos.

Eles contam que conseguiram formar uma agência experimental “com integrantes dedicados e que não mediam esforços para darem o seu melhor sempre”. “Receber esse reconhecimento foi uma conquista e demonstrou que o nosso esforço e compromisso são valorizados não só pela instituição de ensino, mas também pelo mercado publicitário”, ressaltam.

O grupo faz questão de agradecer à coordenadora e aos professores da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, Luis Paulo de Campos, Marcos Montenegro Isern e Samuel Gatti Robles, “que nos acompanharam nessa fase, sempre nos apoiando muito e trazendo ensinamentos que nos tornaram os profissionais que somos hoje”.

O vídeo premiado foi produzido na disciplina de Produção Publicitária em Televisão I, ministrada por Campos. “Foi uma grata surpresa, e ficamos lisonjeados e felizes com a premiação. Saliento que o produto foi realizado na minha disciplina, mas toda a bagagem adquirida pelos ex-alunos foi obtida com todo o corpo docente do curso, ao qual agradeço, mencionando a coordenadora Eduarda. Também agradeço à reitoria da Uniara por sempre apoiar as atividades”, declara o docente.

Lopes, por sua vez, endossa as palavras de Campos e finaliza dizendo que “é um prêmio de todos nós, que trabalhamos diariamente pelo curso, da reitoria, da coordenação, de toda a comunidade acadêmica, dos colaboradores, dos docentes e dos alunos”.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI