202404270607

Notícias

Trabalhos de Publicidade da Uniara concorrem à premiação do FestVideo nesta quarta, dia 27

Publicado em: 26/03/2024

As quatro produções elaboradas por agências experimentais do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, que estão no shortlist do FestVideo, na categoria “Universitário”, concorrem à premiação nesta quarta-feira, dia 27 de março, a partir das 19h30, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Os vídeos concorrentes, desenvolvidos em 2023, quando os estudantes estavam no terceiro e quarto anos da graduação, são: “Bleu de Chanel”, da Inside - https://abrir.link/Ruggb; “Lustful Desires”, da Tea Comunicação - https://abrir.link/jBXvQ; “Jurássico”, da Pingo no i - https://abrir.link/LBmDH, e “Apresentação Sobre Nós”, da Batom de Eva - https://abrir.link/ZqzXo.

Os trabalhos foram criados na disciplina de Linguagem Publicitária I e Produção Publicitária em Televisão I, ambas ministradas pelo professor Luis Paulo de Campos. “Foi com grande satisfação que, quando abri a página de shortlist, vi que nossa instituição está classificada com quatro trabalhos de alunos e recém-formados, com suas respectivas agências experimentais. Temos as agências Tea Comunicação, Batom de Eva e Inside, compostas pelos agora ex-alunos do curso, e a agência Pingo no i, com estudantes que agora foram para o quarto ano”, detalha o docente.

Ele explica que o trabalho realizado na disciplina de Linguagem Publicitária I, elaborado pela Pingo no i, “envolve uma atividade teórica e, a partir disso, eles foram para a prática”. “E na disciplina de Produção Publicitária em Televisão I, as produções foram feitas durante o último ano, seguindo calendário de datas comerciais, como em homenagem a festas juninas e ao Dia Internacional das Mulheres. Isso mostra a importância de se fazer práticas voltadas para o mercado, com campanhas seguindo as datas comerciais”, salienta.

“Gostaria de agradecer ao reitor da Uniara, professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro, e à coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes, por todo apoio. Parabenizo os alunos por estarem no shortlist. Ficamos muito honrados e vamos aguardar os resultados. Estamos na torcida”, finaliza Campos.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o FestVideo estão disponíveis no site https://festvideo.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI