202404271359

Notícias

Biblioteca da Uniara retoma projeto Livro e Música com apresentação musical gratuita

Publicado em: 12/03/2024

Retomando o seu projeto “Livro & Música”, a biblioteca da Universidade de Araraquara – Uniara promove uma apresentação musical gratuita no dia 18 de março, das 20h às 20h40, ao lado da Central de Relacionamento, localizada na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

A apresentação contará com um duo formado pelo professor e pelo aluno do curso de Medicina Veterinária da instituição, Felipe Jacques Sanches (violão e gaita) e Rodrigo Alonso Lopes Junior (voz, baixo e guitarra), respectivamente, que executa composições de artistas como Guns n’ Roses, Pink Floyd, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Charlie Brown Jr., Capital Inicial, Jota Quest, Nx Zero e Crioulo.

O idealizador do “Livro & Música” e um dos coordenadores da biblioteca, Alexandre José Pierini, conta que seu desenvolvimento foi discutido ainda em 2022. “A ideia sempre foi fazer com que a biblioteca fosse um polo de difusão cultural, então a música e a arte fazem parte do contexto do local”, finaliza.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI