202404181331

Notícias

Futsal da Uniara estreia nesta sexta, dia 7, na Copa LPF

Publicado em: 06/05/2021

Após vencer, na última sexta, dia 30 de abril, o amistoso contra o Bauru/Fib/Sportbrasil.bet por 4 a 2, na casa do adversário, o time de futsal da Uniara/Fundesport estreia na Copa LPF contra a AA Botucatuense nesta sexta-feira, dia 7 de maio, a partir das 20h, em Botucatu.

“Nesta semana, os treinos foram bons e esperamos fazer uma boa estreia. Fizemos toda a parte tática e, fisicamente, acredito que os atletas estejam bem. Agora, é preciso estar mais atento ao ritmo de jogo, visto que não jogávamos desde novembro de 2020, por conta da pandemia. Vamos tentar pontuar em Botucatu”, declara o técnico da equipe de Araraquara, Renê Benacci.

Na Copa LPF, o Uniara e a AA Botucatuense estão no grupo A, ao lado do Pulo Futsal Campinas, Barão de Mauá Ribeirão, Tempersul/Dracena, AD Indaiatuba/Smart e do Brutos Futsal Limeira. No grupo B, além do Bauru/Fib/Sportbrasil.bet, o Cats/Taboão, estão o Jacareí Futsal/Quinteto, o AA Wimpro/Guarulhos, o Taubaté Futsal, o Yoka Guaratinguetá e o São Paulo FC.

O time araraquarense conta atualmente com dezessete atletas: os goleiros Japa, Tarso, Ricardo e Canguru, os alas destros Fudil, Alessandro e Samuel, os alas canhotos Dener, Bicão e Neguetti, os fixos Shaina, Matheus e Zé Léo, e os pivôs Isaac, Djeymes, Rafão e Thales.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI