202403280944

Notícias

Palestra online gratuita sobre direito animal, do curso e Mestrado em Direito da Uniara, continua com inscrições abertas

Publicado em: 03/05/2021

Continuam abertas as inscrições para a palestra online gratuita “Direito Animal”, promovida pelo curso de Direito, por meio de sua coordenadoria de extensão, e pelo Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Araraquara – Uniara. A atividade será realizada nos dias 8 e 15 de maio, das 10h30 às 12h, com transmissão pelo Google Meet.

Os interessados devem se inscrever no endereço www.uniara.com.br/eventos/direito-animal para terem acesso ao link de transmissão da palestra, que será ministrada pela advogada animalista graduada pela Uniara, Carolina de Mattos Galvão.

“Convido a comunidade para acompanhar esse conteúdo cujo tema é de extrema importância e está muito em evidência nos últimos anos. Hoje, com a conscientização e a preocupação, o olhar em relação aos animais é ainda mais relevante. É um assunto sobre o qual Carolina tem grande conhecimento na área, e que irá acrescentar mais conteúdos, no âmbito jurídico, aos inscritos”, destaca o coordenador de extensão da graduação, Fernando Rugno.

Além de advogada, Carolina é presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB; coordenadora executiva do Bem-Estar Animal de Araraquara; fundadora do projeto #meadote, e consultora jurídica da Agência Nacional de Direito dos Animais.

Os inscritos que acompanharem efetivamente a palestra receberão certificado de três horas de atividade. O evento conta com apoio do Diretório Acadêmico de Direito Prof. Walter Medeiros Mauro e da Associação Atlética Acadêmica Tourinho Filho.

Informações sobre o curso de Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI