[ mostrar mensagem ]
Nota de Pesar
Com profundo pesar, a Universidade de Araraquara - Uniara comunica o falecimento da coordenadora do Centro de Orientação Profissional, Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro, ocorrido no dia 28/06/2025, em Araraquara-SP.
Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro dedicou-se com excelência, sensibilidade e compromisso à missão de orientar e acolher estudantes em momentos decisivos de sua formação acadêmica e profissional. Sua contribuição foi inestimável para o desenvolvimento pessoal e educacional de muitos alunos, sempre marcada por empatia, escuta atenta e profissionalismo.
Neste momento de dor, a Uniara expressa sua solidariedade aos familiares, amigos, colegas e a toda comunidade universitária, unindo-se em luto e gratidão pelo legado deixado por Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro.
[ ocultar ]
Publicado em: 15/04/2021
O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara promove o seminário online “Compósitos e nanocompósitos obtidos a partir de fontes renováveis: inovações nas aplicações” nesta sexta-feira, dia 16 de abril, a partir das 11h, com transmissão pelo canal do Programa no YouTube - https://bit.ly/3x0Xoqy.
A atividade, gratuita e aberta a quaisquer interessados, será ministrada pela professora do Grupo de Compósitos e Nanocompósitos Híbridos do Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais, do Departamento de Física e Química da Faculdade de Engenharia da Unesp de Ilha Solteira, Márcia Regina de Moura Aouada.
Informações sobre o PPGB-MRQM da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI