202403291039

Notícias

Campanha para arrecadação de bombons promovida por grupo de estudos de Medicina Veterinária da Uniara termina nesta quarta, dia 31

Publicado em: 29/03/2021

Termina nesta quarta-feira, dia 31 de março, a campanha “II Páscoa Solidária GEIPA”, promovida pelo Grupo de Estudos e Imersão em Pequenos Animais – GEIPA, do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, com o objetivo de arrecadar caixas de bombons, que serão destinadas às crianças assistidas pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida do município.

“Assim como em 2020, os alunos da graduação, por meio do GEIPA, realizam uma ação de arrecadação de caixas de bombom. As pessoas que desejam contribuir podem entrar em contato comigo pelo Instagram - @anapiririm - ou pelo e-mail acarol@uniara.edu.br para combinarmos a entrega. Lembrando que é importante tomar todos os cuidados como uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel”, destaca a professora da graduação, Ana Carolina Silva.

Ela ressalta que se trata de uma iniciativa “para levar a essas crianças e adolescentes um pouco do espírito da Páscoa por meio do chocolate, símbolo da data para as crianças, principalmente neste momento delicado pelo qual nossa cidade e todo país vêm passando”.

Também é possível entrar em contato com a diretoria do GEIPA para a entrega das doações pelo Facebook - www.facebook.com/geipa.uniara - e Instagram - @geipa.uniara.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI