202403281725

Notícias

Curso de Publicidade da Uniara promove minicurso gratuito sobre tratamento de imagem

Publicado em: 29/01/2021

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove o minicurso gratuito “Tratamento de Imagem”, oferecido a matriculados e alunos do ensino médio interessados na graduação, na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, a partir das 19h30, no Centro de Comunicação Social da instituição, localizado na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 225, no Centro. Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/39vvOHS, pelo e-mail chs@uniara.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7188. As vagas são limitadas, para que sejam cumpridos os protocolos de biossegurança vigentes.

A atividade, que faz parte do projeto “Publicidade Experience – Ciclo de minicursos de introdução ao mundo da publicidade”, será ministrada pelo professor da graduação, Gabriel Arroyo. “A ideia é pegar uma variação de fotos – alimentos, pessoas, paisagens etc. e, por exemplo, se há uma sombra, rachadura ou imperfeição indesejada na imagem, são situações em que, além de removermos elementos, vamos trabalhar na inserção de outros e na parte de ajustes, como em uma fotografia muito clara ou escura, em que é preciso trabalhar as tonalidades”, explica o docente.

Ele acrescenta que também abordará imagens híbridas, quando são utilizadas duas ou mais para se produzir uma. “Serão criadas algumas composições, que é o que faremos com o programa Photoshop. Trata-se de uma pequena fração do que os alunos da graduação da Uniara aprendem na disciplina ‘Informática aplicada à publicidade e propaganda’, na qual também aprendem a usar o Illustrator, sempre com trabalhos voltados à criação de anúncios”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas pelo endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (16) 99781-5268.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI