202403280618

Notícias

Uniara Qualifica lança curso a distância de Comunicador Digital e Influencer

Publicado em: 11/12/2020

Atendendo às demandas e tendências, o Uniara Qualifica lançou o curso a distância de “Comunicador Digital e Influencer”, que será ministrado pela profissional Joice Pirola. Ao matricular-se, o aluno já tem acesso ao conteúdo. Os interessados devem ter o ensino médio completo, idade mínima de catorze anos e acessar o link https://bit.ly/3nbA4Rh.

“O mundo vem se tornando cada vez mais digital e as oportunidades surgem nesse mercado. O comunicador digital, hoje, tem um papel muito importante na vida pessoal e profissional de qualquer cidadão ou empresa. É uma área que vem crescendo bastante e, como em todas as profissões, existem os melhores. Por isso, para ser um bom comunicador digital, existem as técnicas para que você se torne um grande profissional nessa área. Trazemos esse curso, que visa a capacitar os interessados, principalmente para os que querem lançar carreira com essa nova modalidade de trabalho”, destaca a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela menciona que, atualmente, o comunicador digital ganha destaque no trabalho. “Já é considerada uma profissão, sendo que muitos influencers ganham a vida com isso. O curso contará com técnicas visuais, de apresentação, de posição, de fala etc. e, além disso, a oportunidade pode ser voltada a profissionais que utilizam ferramentas digitais para manterem seus trabalhos diários. Isso agrega conhecimento e os ajuda bastante, pois traz um conteúdo rico, com bastantes oportunidades de desenvoltura. Nossa instrutora, Joice Pirola, tem bastante bagagem nesse ramo, e vai mostrar todas as técnicas e dicas para que o aluno se torne um comunicador digital de sucesso ou se atualize”, finaliza.

Informações sobre os cursos do Uniara Qualifica podem ser obtidas pelos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo WhatsApp (16) 99761-0114, pelo telefone (16) 3301-7288 ou pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI