202403290654

Notícias

Fisioterapia da Uniara inicia apresentação de seus Trabalhos de Conclusão de Curso

Publicado em: 25/11/2020

Os alunos do último semestre do curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara iniciaram as apresentações de seus Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs no dia 16 de novembro. As atividades, de acordo com a coordenadora dos trabalhos, Andrea Corrêa Carrascosa, são realizadas de forma presencial, seguindo os protocolos de biossegurança, e terminam no dia 30.

“Mesmo diante de todo esse quadro de afastamento imposto pela pandemia desde março, em agosto, os TCCs não deixaram de ser orientados pelos docentes da graduação, mesmo que isso, em grande parte, tenha sido feito a distância, vias plataformas digitais. As orientações continuaram e, dessa forma, pudemos manter o agendamento de apresentações dos trabalhos”, explica.

Segundo ela, “este ano também houve um grande ajuste em parte das pesquisas que propunham trabalhos experimentais e que precisavam da coleta de dados de seres humanos e da aproximação com pacientes, o que ficou inviável durante esse período pandêmico”. “Assim, muitos desses trabalhos foram ajustados para outras metodologias, que também foram aplicadas via plataforma digital, e outros foram transformados em revisão da literatura. Essas mudanças não implicaram em queda da qualidade, pois os trabalhos estão excelentes e os alunos são bastante dedicados. Dessa forma, cumprimos essa disciplina que é obrigatória para a formação dos alunos da graduação de Fisioterapia”, finaliza Andrea. 

Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI