202403291230

Notícias

Ciclo de Estudos em Design Digital e Jogos Digitais da Uniara tem grande adesão por parte do público

Publicado em: 28/09/2020

O “Chrôma - Ciclo de Estudos em Design Digital e Jogos Digitais”, promovido pelos cursos de Design Digital e Jogos Digitais da Universidade de Araraquara – Uniara, teve grande adesão por parte de alunos e interessados de fora da instituição, de acordo com o coordenador das graduações, Juliano Marcello. As palestras online, realizadas entre os dias 21 e 25 de setembro, podem ser acessadas pelo link https://bit.ly/3j9YQPO.

“Foi muito bom. Acredito que o evento atingiu seu objetivo, que foi trazer a experiência de profissionais muito bem conceituados no mercado, de modo que os participantes tivessem contato com os convidados para entenderem mais sobre suas trajetórias. Tivemos palestrantes que já fizeram trabalho para um grande artista, e outro para uma plataforma de streaming de vídeo”, destaca Marcello.

Ele aponta que “isso motiva os estudantes e mostra que, se você se dedicar e estudar, conseguirá trabalhar, por exemplo, com pessoas famosas e em grandes instituições”.

Informações sobre os cursos de Design Digital e Jogos Digitais da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI