202404200517

Notícias

Projeto de tutoria criado para alunos de Publicidade da Uniara traz profissionais de agência renomada

Publicado em: 22/09/2020

O projeto “Tutoriall”, desenvolvido pela coordenação e por alunos do terceiro e quarto anos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, traz dois convidados para um bate-papo online com os estudantes do primeiro e segundo anos: o redator e o diretor de arte da AlmapBBDO, Osvaldo Neto e Rafa Almeida, respectivamente. A atividade será realizada nesta terça-feira, dia 22 de setembro, a partir das 18h, com transmissão pelo Google Meet - https://bit.ly/2HfSvnQ.

“Esses encontros virtuais são realizados todas as terças-feiras e, dessa vez, os organizadores trarão, por iniciativa própria, convidados que são de uma grande agência, para falarem com os estudantes. A proposta do ‘Tutoriall’ é inovadora e tem por objetivo acompanhar o desenvolvimento dos alunos das primeiras séries na construção da sua relação com o mercado”, explica a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

O projeto foi desenvolvido para orientar os calouros e segundanistas da graduação a entrarem no mercado de trabalho, além de auxiliá-los a conseguirem estágios. São realizados encontros online, exercícios, mentorias e plantões de dúvidas, além de serem dadas dicas aos estudantes. Profissionais da área também participam abordando o que o mercado espera e, além disso, eles passam aos participantes briefings e dão feedback dos trabalhos desenvolvidos pelos universitários.

Detalhes sobre o “Tutoriall” estão disponíveis no Instagram do projeto - @projetotutoriall – ou pelo e-mail tutoriall@uniara.edu.br. Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI