202404200817

Notícias

Curso de Serviço Social da Uniara promove oficina gratuita de novas tecnologias e dinâmicas de ensino, nesta quinta, dia 30

Publicado em: 29/01/2020

O curso de Serviço Social da Universidade de Araraquara – Uniara promove uma oficina gratuita de novas tecnologias e dinâmicas de ensino na carreira nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, a partir das 19h, no Workplace, que tem a temática do Google for Education, localizado na biblioteca da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Para as inscrições, os interessados devem enviar o nome completo e o telefone de contato para o e-mail servicosocial@uniara.com.br.

A atividade será ministrada pela coordenadora da graduação, Natalia Ferrari Vedroni, e pela professora Lenita Carmello de Almeida. “Estamos muito otimistas em relação a essa oficina. Atualmente, o mercado de trabalho espera por profissionais que tenham flexibilidade de atuação e também que estejam atentos às ferramentas tecnológicas. Sendo assim, entendemos que essa demonstração do que nosso curso oferece irá motivar os interessados, pois será possível que visualizem como nosso ambiente virtual é interativo e todo o apoio que nossos professores oferecem, visando às particularidades de cada um”, ressalta Natalia.

Ela conta que, além da apresentação das novas tecnologias, “também pretendemos estreitar nossos vínculos, quando falaremos sobre alguns dos nossos docentes e a sala do Google, que é uma significativa inovação e um diferencial dentro da universidade”. “Contamos com a presença de todos”, finaliza.

Mais detalhes sobre a oficina estão disponíveis também pelo e-mail servicosocial@uniara.com.br ou pelo telefone (16) 98125-9983. Informações sobre a graduação de Serviço Social da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI