202404240058

Notícias

Marcelo Cabrini, da Uniara, garante mais um pódio

Publicado em: 08/05/2017

Mais um pódio em 2017: o atleta da Uniara/Fundesport, Marcelo Cabrini, correspondeu às próprias expectativas e ficou na quinta posição na “10ª Corrida Trabalhador Maria Zeferina Baldaia”, realizada neste domingo, dia 7 de maio, em Sertãozinho. Foi sua primeira disputa do ano percorrendo dez quilômetros de distância.

“Foi uma prova de nível forte e de recuperação. Depois do terceiro quilômetro, caí para a sexta colocação, fiz muita força para encostar no quinto colocado, o que consegui por volta do sétimo quilômetro. Tentei ainda buscar a quarta posição, mas já estava esgotado”, relata o fundista.

Apesar do cansaço, Cabrini ficou satisfeito com seu rendimento. “Cheguei morto, mas feliz por ter conseguido um lugar em um pódio que parecia improvável. Foi por não ter desistido da disputa na passagem da primeira volta de cinco quilômetros, quando eu estava bem atrás”, relembra.

Nesta temporada, Cabrini acumula bons resultados. Nas primeiras corridas do ano – em distâncias de cinco e seis quilômetros -, foi duas vezes primeiro colocado, uma vez terceiro e outra, quarto.

Clique para ampliar

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /